quarta-feira, 29 de março de 2017

Indicação de vídeo: Cover de Violino de Músicas de A Bela e a Fera, por Lindsey Stirling

Quem não ama A Bela e Fera? Todos amam! Então todos vão adorar o vídeo que a Lindsey Stirling fez vestida de Bela e tocando em seu violino uma miscelânea das nossas amadas músicas do filme!

Ficou a coisa mais linda! A música é maravilhosa e a direção e a edição do vídeo ficaram sensacionais! Muito amorzinho por todos os envolvidos nessa produção! Vejam aí e se maravilhem!

5 comentários:

  1. Oi,
    Em primeiro lugar: eu AMO esse blog, só pra deixar claro; u3u
    Em segundo lugar: eu adorei esse cover pq eu amo violino; owo
    Em terceiro lugar: eu entro mais pelo meu celular, mas tb entro pelo computador pra ouvir as músicas pq eu sou enamorada pelas musicas das minhas animações preferidas, mas hj eu entrei e não consegui ouvir as músicas: a maioria dava not found
    Como já disse eu amo esse blog e se vcs conseguirem arrumar isso eu ficaria muito contente.
    Grata pela atenção





    Parabéns blog owo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eve!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Que bom que você AMA o Disney Cast!
      Pena que você tá tendo que curtir ele atualmente, e não há alguns anos quando ele era bem mais movimentado.
      Sobre as músicas, obrigado por avisar. O que aconteceu é que a hospedagem da maioria das músicas parou de fornecer o link para elas tocarem no player. É a 3ª hospedagem que dá problema. Vou ter que passar as músicas para a única hospedagem que sobrou, mas deve levar um tempo porque vai ser trabalhoso.

      Excluir
    2. Oi Tássio-san owo

      Que emoção ver q vc me respondeu!!!!! >.<
      Eu não tenho palavras pra agradecer a vc, q eu sei q posta a mto tempo (apesar de eu ser meio nova eu já fui no máximo de vezes que o botão mais antigo deixa) owo
      E eu só passei pra agradecer pela atenção e agradecer tb pelo blog pq eu meio sou q desenhistas e a minha maior referencia é esse blog e artistas q eu conheci aqui q são mto bons u.u
      E graças a deus q imagens não são como músicas pq eu mtas fanarts (classificadas de acordo com a historia) e meu cartão de memoria nem é tao grande assim... ¬¬
      E vou fazer um pedido q estou sentindo falta faz é tempo: eu imploro por favor volte com as pocket princess (sou péssima em inglês nao sei como seria o plural disso ¬¬)

      Grata pela atenção outra vez



      Obrigada pelo blog <3 <3 <3 <3 <3

      Excluir
    3. Pode deixar, vai ter mais Pocket Princesses sim! Acabei de ver aqui que já foram lançadas quase 20 fanarts novas da série!

      Excluir
    4. Jura que não é pegadinha de 1° de abril? O.o
      Super ansiosa e na espera! OuO

      Obrigado pela atenção outra vez owo

      Excluir