quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Indicação de vídeo: I See The Light, por Claire Ryann e seu papai

É, né! O Disney Cast completou 7 anos de estrada, que tempão! Hoje eu pensei em fazer uma indicação de vídeo para vocês, mas, como não fui eu que fiz o post de aniversário do site, eu queria trazer algum vídeo muito especial para vocês. E por isso eu escolhi um vídeo super mágico de uma pequena princesa de 3 anos e seu papai cantando a música mais clássica de Enrolados!

É um vídeo espetacular com direito à fofura da Claire, olhar apaixonado do papai, Pascal, barco no lago, milhares de lanternas, figurino fabuloso, efeitos especiais e mais um bocado de coisa fantástica! Simplesmente são um pai e uma filha que vêem a luz brilhar um no outro!

Espero que tenham amado tanto quanto eu!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário