sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sexta-feira 13 dos gifs animados!

Olha só o que a mágica sexta-feira 13 trouxe pra você: um post cheio de gifs animados!!! E começamos com Lilo e Stitch em ritmo de festa... digo, de ula!

E como não ficar tocado por este momento tão lindo de Pocahontas e John Smith? Eternamente lindo!

Valente também ganhou um gif animado muito lindo com sua logo e, salvo engano, uma arte conceitual animada. Essa Merida ficou muito bacana se mexendo!

Awnnn, que fofo este gif de Bernardo e Bianca! Uma gracinha em tamanho de bolso!

Justamente o contrário deste gif do Hércules! Perigo monstruoso em tamanho colossal!
Zero a Herói

Os melhores amigos que você respeita: Donald, Sora e Pateta! Muito amorzinho!

Mas pense num time heroico! Agora é sério, quando a gente quer a gente sabe ser Heróis de Verdade (principalmente no Coliseu)! 

Lógico, quando a gente não para pra fazer uma patetice! Esta é uma das melhores cenas! "Com que cara eu iria encarar vocês depois de tudo que eu fiz?", "Com essa:"

Ariel aqui para os fãs da sereia de plantão. Muito fofo esse gif!

Éguas, batalha de fofura! A Dory bebê também veio competir nessa categoria! Awnnn!

Sabem que é a mais linda princesinha do carnaval? A mini Lottie! Que graça!

O que dizer deste abraço que você tanto espera quando assiste a Pateta - O Filme? #Quero

E terminamos o post com aquela cena do Aladdin repetida que faz a Jasmine descobrir seu disfarce. Quando eu era criança eu nunca percebia que ela descobria o disfarce nessa hora! "Confia em mim?"

Por hoje é só, galera!
Xa-ú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário