quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A lenhadora de Gravity Falls - Parte 2

Temos a segunda e ultima parte do post sobre a Wendy, uma amavel habitante de Gravity Falls. Bora lá? Comecemos com essa belezura de fanart. Eu ainda não vi uma fanart feia dela no tumblr e no pinterest pra ser sincera. Os artistas sempre capricham bastante nessa ruivinha!

Em seguida, temos essa fanart mais realista e muuuuito linda! Olha só esse jogo de cores! Maravilhosa!

Olha só que gracinha! Queria muito que ela tivesse dado uma chance pro Dipper. Iam ficar otimos juntos ♥

Em seguida temos essa outra fanart espetacular! Amei super!

Essa também está divina, com um toque de mangá arte. Sensacional!

Já essa é parecida com o desenho original! Linda linda!

Quem sabe um dia eles façam uma continuação (deixa eu ter esperanças ok?) e nos mostrem a versão deles mais velhos. Seria meu sonho?

Wow! Essa fanart ficou topzera da balada! Eu amei essa luta, e mais ainda a fanart dela lutando ♥ sensacional!

E fechamos com meu shipp mais lindo de todos! hahahah fala sério, eles são demais!

Por hoje é só. Beijos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário