quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Disney Grotesca!

Antes de mais nada devo avisar que o título não está aí à toa! Muitas fanarts deste post são realmente grotescas, nojentas e podem causar desconforto real sem pessoas mais sensíveis! Sabe aquelas imagens cheias de buraquinhos que dão agonia em muita gente? Tem até disso no post de hoje! Então, não recomendo este post para pessoas com sensibilidade visual! Também não recomendo para pessoas que queiram manter suas infâncias não-destruídas!

Aviso dado, hoje, como sabemos, é Dia dos Mortos. E os mocinhos da Disney que não estão mortos no post de hoje tiveram fins ainda piores! É hoje que sua infância será destruída, caso ainda não tenha sido! E começamos com este Tigrão. O que fizeram com o pobre Tigrãozinho?! Que dó, que dó!

Depois de hoje acho que o Pooh não é mais o melhor amigo de Christopher Robin. E acho que ele achou algo que ele gosta ainda mais do que mel...

Você sabe como são feitas as linguiças e o tender? São feitas de Leitão! Bem assim como mostra a fanarts abaixo!

Com tantas pústulas e feridas pelo corpo, sem falar de todo o resto, acho que agora o Ió tem muitíssimos motivos para ser pessimista! Que asco! Nojinho reina na minha mente!

Já pensou em ter uma experiência genética ilegal como melhor amigo e cachorro? Acho melhor pensar de novo. Elas não são mais como antigamente!

Agora dá pra entender porque o Sulley era o melhor dos assustadores! Perto desse aí eu acho que a Boo não ficaria!

Todas as fanarts do post até a próxima, são do artista Dennis (Disse86). Culpem ele, não eu! Mesmo o Sulley sendo assustador, acho que o Mike ficou ainda mais! E aí, vai um selinho neste Mike Wazowski?

Muitas pessoas adoram e acham uma graça os peixinhos de Procurando Nemo. Mas será que elas ainda vão achá-los uma graça agora que eles ficaram assim?

Não sei o que aconteceu com Buzz Lightyear, mas ele está todo destruído! E todo cheio de buraquinhos! Se você tem tripofobia, nunca maximize esta imagem!

Mickey Mouse também está aqui! Mas... parece que está faltando alguma parte dele...

A fanart menos nojenta do post é a próxima. Ela nos traz Minnie encarnando 6 das mais memoráveis vilãs Disney! Nunca vi a Minnie tão má e assustadora! Linda fanart!

Parece que alguém disse que não acreditava em fadas, a Tinker Bell morreu, mas voltou lá pra se vingar! A vingança da fada zumbi!

E chegamos ao final do post! Ariel e Linguado vieram te dar tchau! Tchau, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário