quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fanarts de uma noite qualquer

Oi, galera! O post de hoje está saindo tarde da noite mas é por um bom motivo: eu passei o dia jogando Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. É finalmente cheguei no sétimo jogo da franquia. E pensar que quando o Disney Cast começou eu só tinha jogado um jogo. Bem vamos a umas fanarts sortidas então!

Pra começar, temos uma ideia que eu achei sensacional: o brasão de Hogwarts com personagens Disney. E como representantes animais de cada casa temos Simba, Kaa, Frei Tuck (debutando no Disney Cast) e Diablo, o corvo da Malévola (que agora, pensando bem, eu não sei se esse nome era o nome dele mesmo na produção ou é coisa de fã como Adam, Príncipe Ferdinando e Florian). Ficou muito criativo e original!

A próxima fanart também tem uma ideia muito original. Pegaram o sério Kocoum, juntaram com a frase clássica do Coringa "Why so serious?" e o resultado foi "Why so Kocoum?" nesta inesperada fanart!

Olha aí Ariel e Linguado nadando nesta fanart super colorida! Linda demais!

Um dia tinha que acontecer: Nick finalmente conheceu os pais da Judy. Ficou uma cena muito engraçadinha! E os shippers piram!

A coleção de personagens em lingerie do Camus Altamirano ganhou uma última fanart que ainda não tinha aparecido aqui no site. E nesta última peça da coleção temos as monarcas Elsa e Anna arrasando na roupa de baixo! Lindíssima fanart, como era de se esperar desta coleção!

E numa galáxia muito, muito distante encontramos uma fanart (feita pela artista Sol, assim como as fanarts seguintes) do pequeno Luke Skywalker em sua terra-natal. Muito fofa!

E num futuro não muito distante temos uma situação paralela vivida pela Rey. Essa ficou mais fofa ainda!!

Falando em fofura, olha aqui a menina mais fofa e doce do fliperama. Sim, é a Vanellope! Esta fanart eu tenho a impressão de já ter aparecido no Disney Cast, mas como eu não consegui achá-la, por via das dúvidas, resolvi colocar ela aqui no post.

E terminamos o post com o grandão é a pequenininha. Ralph e Vanellope num momento meigo e bonitinho! E muito bem desenhado!

Por hoje é isso.
Aloha!

Um comentário:

  1. Achei todas muito lindas, mas a minha favorita foi a da Vannelope (Não sei escrever direito kkk)

    ResponderExcluir