domingo, 25 de setembro de 2016

"Afinal de contas, os adultos são apenas crianças crescidas."

(Walt Disney)

Vamos lá com mais um post? E este post já começa com um grande crossover entre Baymax, Hiro, Elsa e ainda Jack Frost e Soluço! Todos unidos pelo aconchegante abraço do Baymax, coisa mais gostosa!

A próxima fanart é especial, pois é uma fanart enviada para nós especialmente por uma visitante. Com vocês, a linda Kiara da artista Lyandra! Ficou linda!

Uou, e olhem só que legal esses cosplays! São o Bobby e a Stacey, de Pateta - O Filme! Muito demais, amei! Acho que é um objetivo de vida a galgar!

A seguir temos 5 fanarts bem legais da artista chaico. Ficou muito fofa esta fanart de Judy e Nick comendo comida japonesa! Parece que o Nick não tá muito confortável com isso, hehehe!

Que fofura! Ai, que gracinha os três caballeros nesse abraço da baiana! Também quero abraçar esses lindinhos!
Feliz aniversário, meus Caballeros.

Gente, a próxima fanart é uma fanart de Dia das Mães, e ela me deixou no chão. Sem mais.
Obrigado!!!

Elsa com o sorriso mais lindo também foi feita pelas mãos da chaico! Uma das fanarts mais legais da Elsa!
Livre estou

E terminamos com esta bela fanart da Anna! Princesa Anna linda como sempre!
Sonhar que eu acharia romance

E é isso aí!
Aloha!

2 comentários:

  1. Obrigada por postar minha arte aqui! :3
    Mas fugindo da minha...
    As outras são fabulosas, adorei a da Elsa, apesar de ela estar mais com cara de sapeca do que de livre :3

    ResponderExcluir