sábado, 20 de agosto de 2016

Disney & Ghibli - Parte 1

Taí um post que eu sempre quis fazer e agora chegou a hora! Um post com fanarts unindo os universos e os personagens da Disney e do Studio Ghibli! Um banquete para os fãs de animação!

Começamos o encontro fofo e acolchoado entre Totoro e Sora! Eu totalmente acredito que o Sora faria isso se esse encontro acontece em um Kingdom Hearts! E acho que vale citar que apesar de serem personagens da Disney e do Ghibli, ambos são personagens criados no Japão.

Acho que desta vez o Russel achou bem mais que uma narceja! Que linda fanart!

A cena acima é baseada na icônica cena da parada de ônibus do filme Meu Amigo Totoro, e ela já aparaceu outras vezes no Disney Cast, e vai aparecer de novo aqui embaixo! Só que desta vez com Baymax, Tadashi e Hiro no lugar de Totoro, Satsuki e Mei! Muito massa! 

E mais uma vez a cena! Desta vez com um estranho momento entre Judy e Nick! Fanart lindíssima!

Imagina só se Elinor, em vez de virar um urso, virasse um Totoro! Seria assim:
Mamãe?

Como bons fãs de animação, vocês devem saber que além de aparecer em seu próprio filme, Totoro também é personagem de Toy Story 3. Como brinquedo, mas ele tá lá no quarto da Bonnie. E aqui temos uma fanart de Woody, Totoro, Porquinho e uma Fuligem (acho que era esse o nome desses espíritos)!

Como duas amantes e defensoras da natureza, Pocahontas e Nausicaä têm muito em comum! Tanto que essas princesas valentes ganharam uma fanart só delas e de seus amiguinhos peludos! Muito legal!

Já nesta outras temos grandes espíritos da natureza de ambos os estúdios e os pequeninhos espíritos das árvores! Um crossover entre Fantasia 2000 e Princesa Mononoke super ecológico!

Sentiu falta de uma certa ruiva no post de hoje? Olha ela aqui!

Aloha!

2 comentários: