segunda-feira, 23 de maio de 2016

Belezuras de segunda!

Olá meus queridos, tudo bem? Começou minha semaninha de provas do capeta, então vou ser bem breve nos post's :D Vamos lá enton?

Uma curiosidade que eu descobri esses dias é que a Branca de Neve não é a primeira princesa da Disney (PASMEM, porque eu fiquei chocadíssima!) e sim a Perséfone! Como assim? É que existe um curta chamado A deusa da primavera, em que Perséfone é raptada por esse capiroto ai, que corresponderia ao Hades (Já que ela é da cultura grega). É um curta deveras bizarro, mas foi criado com o intuito de treinar os traços para o filme da Branca. Bom, e pra ficar ainda mais legal, temos essa fanart super bacana! Temos cá os dois Hades, e as duas Perséfones, cada qual em uma versão da Disney. Amei!

Já que nosso primeiro post foi um crossover, que tal um segundo? Dessa vez com os irmãos Uzumakis ou Hyugas, Boruto como Elsa e Hiwamari como Anna. Muito fofinhos!

E cá temos Ariel e Cinderela em uma fanart bem moderninha! Adorei!

Também temos Moana, linda como sempre!

E fechamos com Aladdin e Jasmine num mundo ideal! Esse cenário ficou impecavel! ai ai ♥

Por hoje é só. Beijinhos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário