sábado, 23 de abril de 2016

Temperando a gosto!

Hoje é um sábado especial! Por que hoje é 23 de abril e 23 de abril é o Dia Mundial do Escoteiro! Parabéns a todos os escoteiros do Brasil e do mundo! Vocês sabiam que tem um clássico Disney relacionado com o escotismo? Esta clássico é Mogli - O Menino lobo, que é baseado no mesmo livro que baseia o Ramo Lobinho do escotismo. Nada mais justo então que você aproveite este fim de semana para ver ou rever o novo Mogli - O Menino Lobo nos cinemas!

E nada mais justo também que nós comecemos o post de hoje com uma fanart do Mogli. E olhem só que encontro inusitado e super legal: Mogli encontra o Pantera Negra! E acho que o menino-lobo gostou dele. Por que será?
- Homem-Baguera!
- O quê?

A seguir temos uma linda obra da nossa colega Michelle Barros, que traz Rapunzel! E que bela que a Rapunzel ficou, que cores lindas e que visual mágico! Amei!

A próxima fanart traz uma ideia muito original: um crossover que coloca os personagens de Gravity Falls na história de A Bela e a Fera! Nossa, eu totalmente veria esse crossover, totalmente!

E temos mais uma tirinha de crossover bem divertida. Desta vez temos Bambi, Katniss e... bem, veja você mesmo!
*Mirando* "Ruído Ruído"
- Primeiro minha comida, agora meu penteado!
- Mas que por**!? Algum pirado da capital ou o que?
- Meu lindo penteado!

Há um tempo atrás tivemos um post de Zootopia e eu evitei colocar algumas fanart que dessem spoiler sobre o final do filme, mas agora que já passou 1 mês da estreia do filme acho que não tem problema termos fanart do mais novo membro da força policial de Zootopia: Nick Wilde! E numa belíssima fanart!

Nick e Judy são a mais ativa dupla de policiais da cidade e os bandidos que se cuidem, pois eles botam pra quebrar! Saca só o estilo:

E terminamos o post com mais um crossover, desta vez entre os raposos mais famosos da Disney: Robin Hood encontra Nick Wild! O que será que vai sair do encontro desses dois malandros? Pelo menos uma fanart magnífica nós já temos de resultado!

Por hoje é só, pessoal!
Sempre alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário