quarta-feira, 2 de março de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 30 (Procurando Nemo)

Boa noite, meu povo. Como vão vocês?  Bom, como hoje saiu o trailer de Procurando Dory (pelo menos foi o que eu vi :P), Eu estou fazendo um post com artes conceituais e Procurando Nemo. Eu simplesmente amei esse Bruce. E essa cara de maníaco? lol O pior é que os dois tão ali numa boa...

Se existe alguém que consegue tirar o meu humor do sério, são essas gaivotas. Além de serem irritantes fazendo aquele barulho, só serviam pra atrabalhar -.-'

Que fofos >.<  Eu adorava ver os dois morando nessa anêmona... sei lá, ela parecia tão confortável XD

"Eu moro numa manemonemo..." :P 

Eu achei super linda essa aqui... É bem no fim o filme <3 juntam-se todos em um lugar só!

"É que eu sofro de perda de memória recente..." Gente, essa cara de esquecida dela tpa DEMAIS hahahahaha

E por fim, olha só a cara de quem vai passar 150 anos nadando e descansando, feliz da vida. Adoro hahahaha <3 Por hoje é só. Até mais, pessoal :)

Um comentário: