quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Princesas e suas décadas.

Olá, meu povo. No post de hoje eu trago para vocês as nossas belas princesas, mas não nas suas respectivas épocas. Vamos vê-las usando trajes das décadas de 10, 30, 40, 60 e 70! Nessa primeira fanart temos um pouco de anos 50, 80... todos misturados. Uma beleza!

Começando pela minha década favorita, a década de 60! Sou apaixonado. Principalmente quando tem aqueles cabelos super altos XD tipo esse da Rapunzel na foto. Igualzinho ao do filme Hairspray!

Na década de 40 as moças estão um pouquinho mais sofisticadas. E discretas também... Elsa e Anna parecem comissárias de bordo hahahaha

Eu não conhecia esses vestidos da década de 10! São lindos. Tiana está usando a mesma fantasia que usou no baile de carnaval <3

Esses da década de 30 sim são maravilhosos... Merida roubou a cena! Desculpem, princesas!

Chegamos aos anos 70, época dos hippies. E mais hippie que essa Cinderela não tem!  Tá muito linda. Mas quem me encantou aqui foi a Ariel. Deus do céu, que roupa linda.

E pra fechar, uma fanart da Elsa e o Soluço caracterizados como os personagens de Grease, um dos meus filmes musicais preferidos da década de 60, e as roupas são incríveis. Bom, por hoje é só isso. Até mais, pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário