domingo, 21 de fevereiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 29 (Cinderela)

Olá, meu povo. Estou novamente trazendo belíssimas artes conceituais para vocês... e hoje são todas de Cinderela. Achei que uma das princesas mais importantes da Disney merecia um post especial :) Vamos começar? Bom, começaremos com as minhas personagens favoritas do filme. Anastácia e Drizella. Não ficaram demais?

Aqui as ideias ainda estavam fluindo, e elas eram um pouco diferentes. O que acham? Amei os vestidos.

Tem essa transformação da carruagem que ficou simplesmente maravilhosa. Acho que foi feita com giz de cera. Linda!

E aqui, o magnífico salão de baile. Acho que nem é mais o salão, já é aquela parte externa do castelo onde eles ainda dançam. Maravilhoso.

Uma Cinderela alternativa, é o que temos aqui. Bonitinha, mas não é impactante :P

Essa sim ficou demais. E o vestido, lindo de morrer (ainda que feito com giz de cera).

E por último, uma arte conceitual que provavelmente estava beeeem nas considerações finais da criação da animação. Nossa Cindy tradicional <3 Por hoje é só, pessoal. Até quarta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário