domingo, 10 de janeiro de 2016

Cosplays feras!

Oi, pessoal. Tudo bem? No post de hoje eu trago pra vocês lindos cosplays de A Bela e a Fera <3 é um filme onde os personagens usam roupas super lindas, e eu achei que merecia um post :D Esse vestido amarelo da Bela é insubstituível. Não imagino ela dançando com nenhum outro :3

A príncipio, pensei que essa imagem era dos parques da Disney, mas não é. É cosplay, e é muito bem feito! Principalmente o da Fera, cada mínimo detalhe pensado. Amei.

Esse não é bem um cosplay, e nem uma imagem real, mas é uma fanart da versão live-action de A Bela e a Fera que estreará em 2017 (sim, vai demorar, é triste mas é verdade) e será protagonizado pela Emma Watson. Eu particularmente não acho que ela combine com a Bela, mas ficou linda na imagem ^^

Eu também amo esse vestido da aldeia. Não consigo nem decidir se gosto mais desse ou do amarelo *-*

Essecosplay do Lumiere é tão legal quanto é cômico lol ficou engraçado. Mas tá igualzinho!

Aqui temos duas garotas vestidas de Lumiere e Horloge na forma humana. Simplesmente genial!

E pra encerrar, essa imagem super fofa dos dois... e com a ilustre companhia de Madame Samovar e Zip <3 Lindos demais. Até mais, meu povo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário