domingo, 3 de janeiro de 2016

Casamento de terra e mar.

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu tinha pensado em fazer mais um post sobre artes conceituais, mas eu vi algo na internet que me fez mudar totalmente de ideia. Lá nos EUA, um casal teve o seu casamento inteiro inspirado em A Pequena Sereia... Vocês acreditam? Não é demais? Olha só:
Eu devia ter deixado a melhor pro final, mas não me aguentei XD Só olha pra esse bolo. A legenda é com vocês...

Até mesmo o convite entrou na onda XD e é lindo demais. Eu faria diferente. Compraria ostras reais e colocaria o convite dentro hahahahaha

E... Pelo que parece isso é um outro bolo. Mas o que importa aí é isso no topo, não é?? <3 que sonho
Parte do seu mundo.

Esse eu teria no meu casamento, na minha casa, no meu trabalho... em tudo quanto é lugar lol Essecastiçal de talheres é clássico, né?

E claro, como lembrança não podiam deixar de dar a nossa boa e velha Brumbuzumba hahaha

Eu acho que ia enlouquecer vende esses biscoitinhos de ostra em algum casamento. São simplesmente encantadores, sem contar que devem ser deliciosos.

E o enfeite da mesa não podia ser diferente.  Eu acho que ia me sentir super bem comendo com uma decoração dessas XD

E até o menu do buffet tem a silhueta dos dois <3  eu não is querer sair desse buffet nunca mais.

E como não poderia faltar, o buquê da noiva. Mas claro, também maritimizado hahaha. Apoio todos os buquês de casamente serem assim daqui pra frente >.< Por hoje é só. Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário