domingo, 8 de novembro de 2015

A nova geração é a que manda!

Oi, pessoal! Como vocês estão? Bom, como nós acabamos de sair da semana dos bruxos, eu resolvi fazer um post sobre os meus novos "malvados" favoritos... os Descendentes! Para quem não sabe, estreou no Disney Channel uma série de curtas animados chamada "Descendentes - Mundo de Vilões!". É super legal, recomendo pra vocês :) Vamos começar com essa fanart maravilhosa dos quatro. Olha só que perfeição os cabelos da Evie <3

Não demorou muito para Carlos pegar o hábito de fumar da sua mãe XD mas ok, faz parte do charme dos Devil...

Achei a Evie um amorzinho nessa fanart. Ela é uma das personagens que eu mais curti no filme, mesmo não recebendo o merecido destaque! Achei que tudo foi muito focado na Mal, eu pensei que os quatro seriam os protagonistas...

Ben também não ficou de fora do post. Afinal, ele e Mal uniram as duas ilhas, não é? Achei super bacana a ideia de eles namorarem e a richa que a Mal tem com a Audrey por serem filhas de duas inimigas :P

Até a Bela ganhou espaço aqui! Ela tá bem moderna, não é? O filme todo tá modernizado :P Vocês sabiam que essa mesma atriz que interpretou a Bela em Descendentes interpreta a Fada Azul em Once Upon a Time?

Esse desenho ficou muito lindo. Amei essa ideia de "giz de cera" que ele passa. Não tão fofos? <3

E por fim, uma fanart super fofa que me parece um desenho de gibi XD não ia ser uma ideia legal para a Disney investir? Um gibi de Descendentes? Eu super apoiaria hahaha. Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário