terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vaniro: Reunindo Vanellope e Hiro

Olha como eu tô bonzinho: hoje eu tô atendendo a um pedido de um anônimo, sendo que normalmente eu nem respondo a anônimos, pois acho muita deselegância da parte deles não se identificarem. Mas anônimos não são o assunto do post. O assunto do post é o crossover entre os fofos Vanellope e Hiro! Muita gente na internet acha que eles ficam muito bem reunidos! O que você acha?

Um diferencial deste crossover é que, ao contrário de muitos, não há um consenso se colocá-los como um casal. Tem gente que acha que eles formam um fofo casal, tem gente que acha que eles deveriam ser irmãos, tem gente que acha que seriam ótimos amigos e tem gente que não se decide entre as opções. Aqui na próxima fanart temos os dois crescendo juntos como... realmente eu não faço ideia de como isso se define. Acho que se encaixa nas três opções.

Será que o Hiro seria um bom irmão mais velho que nem o Tadashi? Acho que a Vanellope não tá reclamando.

Ah, é! Além de deixar o Hiro mais novo, também rola isso de fazer a Vanellope crescer. Eu achei que ela ficou linda maiorzinha! Assim como esta linda fanart!

Pensando bem, acho que o cabelo único da Vanellope se encaixaria muito bem em São Fransóquio. E estando lá... é, parece que o amor está no ar!

Gente, pensaram até num filme de crossover! Este cartaz ficou da hora! E o nome do filme também. Mas acho que a melhor parte é esse visual heroico da Vanellope. Eu veria!

Esta próxima fanart é totalmente o tipo de fanart que eu não trago pro Disney Cast, porque ela tá... feia. Nesse caso específico, muito mal-acabada. Mas ela tem tanto sentimento que eu abri uma exceção (como faço no caso de fanarts inteligentes). Muito fofo!
Você é meu Hiro

 Eles são mesmo uma graça juntos, eu admito!

 Imagina só o Hiro jogando Corrida Doce! Os fãs desse crossover iam pirar!!!

Aqui temos uma fanart linda, mostrando uma dupla que não está pra brincadeiras! Eles tem mesmo química!

Aposto que seriam melhores amigos jogadores! Player 1 e player 2 sempre!

Esta seria uma troca de figurino dos dois pensada por uma pessoa normal. Ficou fofinho demais!

Esta foi a troca de figurino do Hiro pensada pela Vanellope. Alguém aí curte rapazes de saia? O Hiro não, hahahaha!

Claro que o Hiro foi tomar satisfações. E claro que sobrou também pro Baymax, coitado!

Que foto linda! Dois grandões e dois pequenos! Todo lindo e feliz, awnnn! 

E depois de tanta zona, eles capotaram! Acho que esta bala fanart ficou perfeita para fechar o post. Ficou uma graça, demais! 


E você, o que achou?
Gostou ou esse povo viaja?

Um comentário:

  1. Aí que coisa linda, SOCORRO <3 Já viram o shipp do Hiro e da Tip? É muito fofo também!

    ResponderExcluir