quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Sailor Princesas - Parte 22

Boa tarde meus queridos, como vão? Hoje vamos de Sailor's ok? Então vamos começar! As fanarts de hoje foram feitas pela artista Chiara(VioletKy). Ela é super apaixonada pelo anime/mangá Sailor Moon e resolveu fazer sua própria versão das Sailors Princesas.

Pra abrir o post eu resolvi colocar a Rapunzel que é a mais parecida com a Usagi/Serena/Sailor Moon. Eu simplesmente amei o visual! Uma linda senshi pronta pra acabar com o mal!

Em seguida temos Anna, que está belissima, diga-se de passagem. Mas não consigo pensar em nenhum poder especial pra ela. ):

Já a nossa Ariel, é a Sailor das águas, amiga dos peixinhos e seres aquáticos e claro, é super poderosa também!

Aurora ficou uma lindeza só nessa outra. Não me xinguem, mas a primeira vez que vi eu confundi ela com a Ilone :X

Wow! Bela está totalmente deslumbrante! Mas não se enganem, por trás de toda essa beleza temos uma guerreira invencível! Ai de quem lutar com essa senshi maravilhosa!

Cinderela ficou uma das mais fofas! Com seu visual totalmente azul e cheio de detalhes, ela está pronta pra botar pra quebrar!

Mulan ficou extraordinariamente linda! Que mulher! E ainda super forte! Minha sailor preferida dessa coleção ♥

E fechamos com Pocahontas que é uma senshi nata, amante da natureza e de todos os seres vivos! Além de ser uma belissima!

Por hoje é só amiguinhos. Beijos e até segunda *3*

Outros posts com as Sailor Princesas:

Sailor Princesas - Parte 21
Sailor Princesas - Parte 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário