sábado, 26 de setembro de 2015

Que horas são? HORA DE PRINCESAS!

Vocês gostam de crossovers entre Disney e Hora de Aventura que eu sei! Personagens de cá já foram pra lá e personagens de lá já vieram pra cá, e hoje nós teremos uma transformação muito maneira e que eu acho que é inédita: As princesas Disney no mundo de Hora de Aventura!

Quem assiste a esta série sabe que a Terra de Ooo é cheia de reinos e princesas. Logo as princesas Disney poderiam muito bem ser incluídas nesse mundo tão... fofinho! E com base nesse pensamento, temos com vocês a nova versão de Branca de Neve, menos branca mas com muito mais potássio e vitamina A!

Ariel não teria do que reclamar, pois em Ooo ela seria princesa dos sete mares e teria pernas ao mesmo tempo! Olha como ela tá feliz:

Sabem aquela frase que diz "Você é o que você come"? Pois com a Bela, acho que a frase que usaram é algo como "Você é o que você lê", hahaha!

Agora olha como ficou a Cinderela! Ficou engraçadinha, principalmente por causa do sapato na cabeça!

A Elsa, como poderíamos imaginar, ganhou o estilo do Rei Gelado, só que com muito mais let it go!

Mulan com certeza seria uma das personagens mais porradeiras de Hora de Aventura! Acho que seria uma ótima amiga do Finn!

Pocahontas transcendeu! Ela com certeza ela é a princesa do ventos. E com certeza ela nunca foi tão fofinha!

Tiana, como a primeira princesa verde da Disney, não poderia perder essa característica na Terra de Ooo, não é mesmo? Com vocês a princesa dos sapos!

Fala sério, essas princesas ficaram muito bacanas! Quem gostou grita aí!

Um comentário: