quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rumo a magia!

Boa tarde amiguinhos! Como estão vcs? Eu to ótima, principalmente porque minhas férias foram estendidas felizmente ou infelizmente por uma greve. Enfim, o lado bom é que sobrou mais tempo para fazer os posts com mais calma (:

Vamos abrir o post com essa magnifica e cabelistica fanart da Ariel. Meu deus, quanto cabelo! Acho que ela andou se inspirando na Rapunzel. hahaha. Arte feita pelo artista SemiLex.

Novamente Ariel, mas desta vez feita pelo ANO. Uma beldade só! Adoro os traços dele, sério ♥

Essas duas são demais! Além de serem super lindas e não dispensarem uma aventura, também são super amigas pelo visto!

Falando em duplas, temos a melhor dupla ever! Eu amo/adoro/sou essas duas! Esses cabelos, meu deus, QUERO! hahahha. Fanart feita pelo artista ANO. ♥


Essa outra está super amorzinho! Hércules ficou até meio envergonhado. Tão lindos!

Em seguida temos Bela totalmente irresistível, com um olhar super cativante e um sorriso encantador. Maravilhosa apenas.

Seguindo com Aurora em seu vestido azul (♥) irradiando beleza e ternura. Uma graça!

Rapunzel em estilo mangá é +qd+. Parece que ela saiu diretamente de um mangá shoujo e veio parar aqui no DisneyCast. hahaha. Amei super a roupinha de marinheira, linda linda!

Seguindo por nossos galãs de novela Abu e Aladdin. Como não se apaixonar?

Temos também Jasmine esbanjando sua beleza exótica das arabias e sendo apenas maravilhosa!

E por ultimo mas não menos importante, temos nosso cervídeo favorito! Bambi está uma graça só! 

Um beijo e até a próxima meus queridos *3*

Um comentário:

  1. Tenho uma amiga que tem o cabelo e os olhos da Ariel (sério, ela é ruiva e o cabelo fica na mesma posição *-*)
    Crossovers, awn! <3
    Fanarts perfeitas, e eu tb amodoro as fanarts do ANO c:

    ResponderExcluir