quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 20 (Mulan)

Oi, pessoal! Tudo bem? Bom, estou trazendo as artes conceituais de volta, e hoje são todas da Mulan *-* cada uma mais linda que a outra! Vamos lá?
Olha que linda ela no cavalo, cabelos ao vento. E que árvore é essa toda colorida? :

Adoro essa cena dela com as três gueixas hahahaha... Se é que podemos chamá-las(los) de gueixas...

Gente, eu sei que vocês vão me achar louco, mas... Eu não sinto química entre a Mulan e o Shang :S sei lá... Não vi o segundo filme ainda, mas, no primeiro pelo menos, não gostei muito deles como casal rs... Mas estão lindos nessa arte conceitual!! #nãoshippei

Essa cena sim é demais... Um dos atos mais heróicos que eu já vi na Disney. Não é uma cena em que ela está salvando ninguém, mas ela está se sacrificando pra salvar a China! Isso é fantástico!!

E essa no final é uma das mais legais... Mulan lutou pra valer, e sambou na cara dozinimigos XD

Olha que lindas as várias faces dela!! Essa de trança tipo a Elsa está maravilhosa. Eu sei que a Mulan é do tipo guerreira, mas ela como gueixa também é uma gracinha.

E por último, uma das cenas do começo, onde ela está se arrumando para ir falar com a casamenteira...  Olha a cara dela de "tô amando tudo isso" hahahaha. Demais lol por hoje é só, pessoal! Até mais!

Um comentário: