quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 42

Olá, povo da quinta-feira! Tudo chibi? Quer dizer, tudo bem? Hoje nós vamos ver um pouco da arte chibi da artista Agustina, que também é chamada pelo apelido de Agus. O que me chamou a atenção é que ela só tem 16 anos! Aqui nós podemos identificar três fases de sua arte chibi, sendo que quando ela desenhava as fanarts da primeira fase ela tinha cerca de 14 anos só. Vamos ver?

Aqui temos a primeira fase da Agus. Como me lembra a primeira fase dos Combo Rangers, eu vou chamar de fase bolinha. Nesta primeira fanart temos uma linda Sally chibi, mas o que chama muito a atenção também é o cenário! A combinação ficou muito linda!

Na fase boninha da Agus também temos essa doce e delicada fanart da Mulan chibi! Uma gracinha!

Muitas maçãs nesta Branca de Neve da fase bolinha! Essa pequena tá muito fofa!

E agora, pra comparação, temos a Branca de Neve da segunda fase da Agus. Nesta fase temos vários chibis de olhos fechados e pés de alfinete. Este estilo me lembra alguma coisa, mas não sei o quê. Olhem aí e me digam se também lembra alguma coisa a vocês.

Com muitas bolhas temos agora uma Ariel chibi. Ficou bonitinha, a roupa ajudou!

E olha agora a Bela chibi! Vou ter que falar, essa cabeça larga desses chibis me dá um pouco de agonia.

A Mulan chibi vem agora no estilo da segunda fase da Agus! Mulan é ótima! Ela se dá muito bem com os estilos chibis!

A seguir temos Tiana e Naveen muito fofinhos, uma casal super lindo! Sem contar que esse vestido da Tiana é dos mais bonitos que já fizeram!

O legal da Esmeralda chibi da Agus é que ela vem toda animada e serelepe! Tá super feliz!

Já a Alice chibi vem com uma pegada meio gótica! Tem até um coelhinho de pelúcia meio doido, saquem só!

A Cinderela chibi é uma sonhadora! Vive no mundo da lua e acabou perdendo seu sapatinho de cristal!

Oba, agora é um trio chibi! Temos aqui Woody, Jessie e Buzz! Bem que o Andy podia ter essas versões também!

E terminamos com uma fanart da terceira fase da Agus, que podemos reconhecer pelos olhos abertos e meigos! Quem está aqui para fechar nosso post é a Aurora! Muito meiga e fofa essa princesa!

Amanhã teremos uns personagens bem incomuns na Chibi Awnnn!, mas acho que vai ser muito legal!
Até lá!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

2 comentários:

  1. Fiquei encantada com as ilustrações e queria saber mais informações da ilustradora.
    Sou contadora de histórias, escrevi um livrinho infantil e estou precisando de alguém para ilustrá-lo...
    Fiquei simplesmente ENCANTADA com o trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Colar de Pano, o que eu conheço desta artista é a sua página no deviantart e o que tem por lá: http://agusmp.deviantart.com/

    Espero que você consiga boas ilustrações para o seu livro! Boa sorte! =D

    ResponderExcluir